A OUT deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. 

Abaixo seguem algumas informações a respeito de trocas e suas modalidades. 


1. Troca por insatisfação

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).


2. Defeito do Produto

A troca será feita caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). 

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).


Para ambos os casos valem as seguintes regras:

Toda devolução deve ser comunicada a nós, antes do envio, através do e-mail [email protected] 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho,etc).

O produto deve estar intacto.

A 1° TROCA É GRATUITA. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.