Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Nossas entregas são feitas via Correios, dessa forma, infelizmente não há como agendar a data e horário de entrega.

Vale lembrar que para produtos enviados através dos Correios são realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda e como proceder. 

A OUT fará de tudo para cumprir os prazos previstos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Seu pedido somente passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. No caso de compras em finais de semana ou feriados, o prazo começará a ser contado a partir do próximo dia útil. Somado ao prazo de entrega, acrescente sempre mais um dia útil destinado a manipulação e preparo da encomenda.